MTB Piauí

PEDAL DO TRABALHADOR 2024: Vem ai a 9ª edição deste super desafio de MTB nas trilhas de Altos.

PEDAL DO TRABALHADOR 2024: Competição abre o calendário de provas da Copa Norte de MTB 2024.

Vem aí a 9ª edição de uma das mais tradicionais provas de MTB do norte do Estado do Piauí. No dia 28 de abril, altos receberá centenas de ciclistas para se desafiarem pelas trilhas de Altos em mais uma edição do Pedal do Trabalhador.

O evento que surgiu em comemoração ao Dia do Trabalhador, hoje se tornou uma prova tradicional para os ciclistas da região de altos.

Os percursos da região são conhecidos por sua altimetria e características de piso com estradões, single tracks, piçarra e trechos com trilhos. Na edição 2024 a prova será na modalidade XCP e o percurso contará com aproximadamente 56km, com passagens molhadas, ladeiras e tudo que um bom percurso de mtb exige.

Foto cedidas pela organização.
Percurso disponibilizado pela Organização.

Em média mais de 300 ciclistas participaram por edição do Pedal do Trabalhador, e este ano a expectativa é de superar ainda mais esse número de participantes.

Foto cedida pela organização.

Todas as categorias com exceção das categorias OPEN, DUPLA, PNE E PESADÃO, obrigatoriamente exigirá registro de filiação do competidor na federação de ciclismo estadual e junto a CBC.

A não efetivação da filiação por parte do atleta resultará em realocação para as categorias não oficiais.

A organização da prova realizará PRESENCIAL e VIRTUALMENTE, através das redes sociais do evento o CONGRESSO TÉCNICO no sábado (27) as 19:30 h, em plataforma informada nos canais de comunicação da prova, neste serão repassadas todas as informações sobre a prova, como horário de largada, percursos, ZAT´s, premiação, recursos e outros assuntos relacionados a dinâmica da prova.

Diretor de Prova: Francisco Dias.

Para mais informações acesse o perfil oficial do evento aqui:

PEDAL DO TRABALHADOR 2024

Faça sua inscrição aqui:

https://agendaoffroad.com.br/pedaltrabalhador2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Categorias

Redes sociais